terça-feira, 25 de setembro de 2018

FCD: Fluxo de Caixa Descontado de FII de Recebiveis.

          Estou postando o fluxo de caixa descontado de Recebíveis Imobiliários, lembrando que alguns alem de LCI , CRI possui em seu portfólio FIIs , Empreendimentos entre outros ativos.Será necessário estudar a fundo cada FII listado abaixo . Caso queiram postem nos comentários se desejam uma analise completa de cada FII.
          Bom vou fazer algumas considerações acerca dos FII de recebíveis listados abaixo, Para escolha do FII de recebíveis eu primeiramente faco uma analise dos seus ativos CRI,LCI,rating etc...    verifico se nao existe problemas "Default"em algum ativo.
           Analiso os relatórios,leio analise de especialistas de no minimo 3 fontes confiáveis, uma serie de dados obtidos no site do CLUBE FII. apos isso conforme abaixo vamos analisar o preço justo. O ideal e comprar sempre abaixo do P/VP, mas nem sempre gosto de bater o martelo apenas neste item. Exemplo o FII OUJP11 rentabilidade boa , abaixo do PVP bons ativos etc.
          Porem não gosto da maneira que o gestor conduz o FII, para mim a gestão e muito importante então não basta analisar somente o P/VP.  O FII destaque para Trade para uns ou ganho de capital para outros e o KNCR11 que sempre que esta abaixo do PVP e compra na certeza de valorizar , seu peso no IFIX entre outros fatores torna-o o queridinho dos traders.
          Então resumindo se quer  investir em FII de recebíveis tomar cuidado com o preço justo pois as vezes o FII esta um pouco acima do P/VP mas com capacidade de ganho de capital e rendimentos surpreendentes. 


0 comentários:

Postar um comentário