terça-feira, 25 de setembro de 2018

Oraculo de Omaha e IRBR3

          Mais uma vez foram divulgadas notícias sobre o interesse de Warren Buffett na resseguradora brasileira IRB Brasil (IRBR3). O jornal O Globo cravou o martelo e disse que agora há uma possibilidade concreta da Berkshire Hathaway levar um stake da companhia brasileira.

          Ao longo do mês de setembro aconteceu a Conferência Mundial de resseguradoras em Monte Carlo, Mônaco, que contribuiu para o encontro entre o vice-presidente da IRBR3 e o co-CEO da Berkshire, aumentando as especulações sobre o deal.
A reunião gerou frutos e, segundo a boataria do mercado, uma nova conversa ficou marcada após o fim do período eleitoral brasileiro.
          O interesse pela resseguradora brasileira não é de hoje. Segundo notícias da época, o Mago de Omaha mostrou interesse em levar um stake da companhia em seu IPO, em julho de 2017.

          A possível entrada de Buffett em IRBR3 aumenta a atenção de investidores pela companhia e pode gerar um fluxo comprador com muita gente tentando entrar antes do Mago de Omaha. A ver.
Enquanto as discussões sobre a entrada de Buffett na IRBR3 seguem quentes, a companhia continua apresentando um ótimo momento operacional.
          Com números crescentes e quebrando recordes, IRBR3 caminha para entregar resultados acima do guidance deste ano e continua com um ótimo potencial de crescimento.
         Para quem quiser comprar o preco justo e de R$63,00 , acima deste valor nao arrisco fazer ponto de entrada.

0 comentários:

Postar um comentário